sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Yuupiiiiii!!!! O meu 1º selo

Quero muito agradecer á menina do blog Percebes? que me ofereceu este selinho muito lindo, obrigada minha querida ;)
Passamos portanto ao desafio:

A) O que eu menos gosto em mim
Acho que o que eu menos gosto é a minha timidez, que por vezes me impede de fazer e dizer muitas coisas, enfim, estou a tentar mudar isso.

B) Se eu ganhasse o Euromilhões
Era uma sortuda com muito dinheiro :)) se isso acontecesse era muito bom e vinha mesmo a calhar, não sei o que faria com tanto dinheiro, tinha de ser uma coisa muito bem pensada.

C) Qual o significado do Blog para mim
É o meu refúgio, um espaço onde partilho as minhas maluquices, no fundo é um escape.

D) O que é a beleza para mim
Ui, uma pergunta um pouco complicada, a beleza para mim é algo que todas as pessoas desejam possuir.

E) Frase que marcou a minha vida
"What goes around, comes around".

Blogs a quem passo este desafio:
Não vou passar a ninguém em especial, quem quiser levar o selo e responder ao desafio está a vontade.

3 comentários:

Ervilha Coscuvilha disse...

Boa, este blog está muito bem aprovado! :D

Mary disse...

gostei muito do teu blog ! :)
vou seguir, segues-me também ? beijo

Miss_PonyTail disse...

Obrigado meninas os vossos blogs também são muito bons :)