sábado, 8 de dezembro de 2012

Life goes on

Depois de nos termos entregado um ao outro, ele chega e diz-me com a maior displicência - "É melhor ficarmos por aqui para não nos magoarmos" - Really? Lá está, é muito bom dar a festa o que não é muito bom é arrumar a casa depois da festa. Eu avisei-o tantas vezes, mas a ansiedade e o desejo falaram mais alto. Agora aguenta coração... Eu não o culpo, culpo sim a minha falta de perspicácia e sensatez, a minha carência (gigante) emocional. Não adianta chorar sobre o leite derramado, life goes on...

4 comentários:

MissLilly disse...

ah ora ai esta uma coisa que me irrita mesmo. depois da festa e facil dizer e melhor ficarmos por aqui e ir embora. quem sofre somos nos e os nossos sentimentalismos. coragem!!!!

Miss_PonyTail disse...

Miss Lilly: Brigada pela força :)

Palavra Já Perdida disse...

Não tens de te culpar..uma pessoas às vezes anda anos sem conhecer alguém...por isso agora é prá frente :)
Força, muita força ****

Miss_PonyTail disse...

Palavra Já Perdida: Brigada :)