quinta-feira, 19 de julho de 2012

E meterem se na vossa vidinha...não?

Eu bem sei que isto é mais do mesmo e que já cheira mal mas, estou fartinha deste tipo de pessoas (que neste caso não são amigos mas sim colegas) a sondar o que se passa comigo e a tentarem adivinhar (a veia de videntes fala mais alto) e escrutinar porque raio fiquei eu em casa 5 dias (baixa e não férias, essas só em Outubro). Bem meus caros, se pensavam que eu era uma máquina super potente de trabalho desenganem-se, sou humana como todos vocês, fico doente como todos vocês, portanto não espero que entendam porque seria pedir muito de vocês (mentes pequenas que de certeza estão a pensar que fui para a praia apanhar banhos de sol, porque com este tempo ninguém fica doente, não é?) só peço então que me deixem em paz e se metam na vossa vidinha (reles). Por este andar estou mesmo a ver que vou ter de mudar de atitude perante V. Excelências, ficando assim o meu diálogo limitado a: Bom Dia, Boa Tarde ,Boa Noite, Sim, Não, Talvez, o básico apenas. Eu até sou boa pessoa mas se for preciso posso muito bem libertar a cabra que há em mim. Estamos entendidos ou não???

5 comentários:

Unknown disse...

Detesto esse people só sabem mandar bocas foleiras...
Acreditas que quando fui mae fiquei 5 meses em casa e quando regressei passado 4 meses meti ferias, bem olha bem a cena do Boss

" Então ferias novamente! voce teve muito de férias!"

EU
- " Acha que é férias passar noites acordadas enquanto voce dorme, acha que é ferias tomar conta do recem nascido!"

estas cenas ultrapassam me...

Bjstos

Miss_PonyTail disse...

Abspinola: são uns parvalhões é o que é, enfim. Bjx

Palavra Já Perdida disse...

essa gente nem merece que estejas assim..
Ignora, que interessa sabe que estiveste doente por isso, que falem !
Porque há gente que só vive a vida dos outros, e não a própria !

Orquídea disse...

Já vivi isso...e te garanto..de momento não falo com essas pessoas...foi mesmo o melhor...andavam a supor coisas por eles próprios e não me confrontavam...parvos pah..

Tens apoio daqui da minha parte :) bjinhu

*gosto do blog :)!!!

Miss_PonyTail disse...

Palavra Já Perdida: sabes isto é das tais coisas, não mata mas mói, enfim. Brigada :) bjx

OrquideaBranca*: sê bem vinda. Brigada pelo apoio :) bjx